quinta-feira, agosto 13, 2009

Amo bolinhas....


Amo bolinhas...., upload feito originalmente por ninaporto.

Eu adoro bolinhas. Sempre gostei! minha mãe diz que não existe nada mais vovozinha que isso. Ela fala assim: -" Monica isso está um horror!!!". Geralmente esse comentário vem seguido depois dela me ver com minha bolsa de bolinhas e minha sapatilha tb de bolinhas rsrsrs. Nem ligo!rsrsrsrs. Já virei piada, tudo que acham de bolinhas me chamam para ver. Realmente ás vezes tem umas coisas bem estranhas. Mas, continuo amando minhas bolinhas.. Tenho estampas de bolinhas, ou "poás" que é mais chique, verde água com branco, azul com branco e o meu mais amado de todos preto com branco... Vi uma blusa marrom com bolinhas brancas na Renner, já experimentei, mas não me animei não! Fica muito larga na barriga. Odeio roupa que deixa a gente com barrigão... Abaixo, olha quanta inspiração!!!!!!

Nenhum comentário: