sábado, maio 12, 2007

A Fundação SOBECCan-Fundação para Pesquisa, Prevenção e Assistência do Câncer


A Fundação SOBECCan-Fundação para Pesquisa, Prevenção e Assistência do Câncer mantenedora do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, Brasil e tem por objetivo promover a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer.
Em julho/2006 foi inaugurada a primeira ala do Hospital do Câncer de Ribeirão Preto, situada na Rua Octavio Martins Braga, 50 no Residencial Flórida.
Os recursos para a manutenção das instalações e a continuação da construção do Hospital, advêm do apoio da comunidade e dos eventos organizados pelo nosso Grupo de Voluntários-GVAI.
Em continuidade às nossas ações, estamos organizando um evento denominado I FEIRA DOS AMIGOS DA FUNDAÇÃO SOBECCan, que consiste basicamente na venda de objetos antigos, previamente arrecadados da comunidade.
Data: dia 19/05/07 das 10:00 às 20:00 horas e
20/05/07 das 14:00 às 20:00 horas
Local: Praça Sete de Setembro
É importante salientar que sempre contamos com a expressiva participação da comunidade nos nossos eventos.
Solicitamos, portanto, sua colaboração, nesta oportunidade, através da doação de objetos antigos e saldos de estoques.
Consideramos sua participação no evento, tão importante quanto necessária e, para isso, estamos à inteira disposição para mais esclarecimentos e sugestões. Para que possa conhecer melhor nosso trabalho, sugerimos acessar o site www.sobeccan.org.br ou entrar em contato conosco através do telefone (16) 3623-3839 / 0800-7733773


Fundação SOBECCan
Visite nosso site:

Nenhum comentário: