quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Web 2.0...


sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Vento e a Lua



Uma vez, havia um
leão e um tigre
que moravam numa floresta
tranqüila. Eles se conheceram quando eram muito novos e não sabiam a diferença entre os leões e os tigres. Então, eles se tornaram bons amigos.
Um dia, o leão e o tigre brigaram. O tigre disse:— Todo mundo sabe que o frio chega quando a Lua Cheia vira Lua Nova!
E o leão disse:— Onde você ouviu essa bobagem?
Todo mundo sabe que o frio chega quando a Lua Nova vira Lua Cheia! O leão e o tigre continuaram brigando. Como não sabiam quem estava certo, eles foram perguntar a resposta correta a um monge muito sábio e gentil que morava na floresta. O leão e o tigre cumprimentaram o monge e perguntaram quando é que o frio chega. O monge pensou e então respondeu:— Pode fazer frio em qualquer fase da Lua, desde a Lua Nova até a Lua Cheia. É o vento que traz o frio do norte, do sul, do leste ou do oeste. Então, vocês dois estão certos! E nenhum de vocês foi derrotado pelo outro. A coisa mais importante é viver sem brigar. O leão e o tigre agradeceram ao sábio monge. Eles ficaram felizes porque continuaram sendo amigos. O tempo vem e vai,mas a amizade permanece.




sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Depois das férias.....Hora de emagrecer!!!!!!


Passei o ano todo diet, aí chega Reveillon, Natal e aniversários e vai tudo pro lixo!!!! Tudo bem, depois do Carnaval começo tudo de novo!!!! Bola prá frente.